domingo, 15 de julho de 2012

Palavras de Amor -de volta às origens-

  Olha quem está de volta, ao som de um bom rock e uma bela tarde com solzinho e temperatura baixa. Cá estou eu tentando voltar as origens que já desconheço - afinal faz tanto tempo né- Não digo que não tive tempo pra escrever ou que me faltou criatividade e inspiração, foi a bela da preguiça mesmo, afinal no meu ponto de vista a inspiração é tão constante em pequenas coisas, que eu não poderia dizer que não tenho, por mais que as vezes não pareça ter mesmo. Sem mais delongas vou fazer como de costume, minhas frases e textos pequenos, mas com algum sentido -pelo menos sentido pra mim, haha.-

Que cada palavra Sua seja de amor e reconciliação para comigo, e a fé nas minhas melhoras que só Você pode enxergar NUNCA se acabem. Que cada suspiro meu seja de gratidão e cada segundo me emprestado de Ti sejam de alegria e compaixão. Que sejas meu Universo, meu respirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário