terça-feira, 8 de março de 2011

"E hoje tudo novo se fez"

    Acredito que o título desse texto vai explicar muito bem o decorrer dele; hoje tudo novo se fez e graças a Ti posso ser nova criatura, tenho um novo coração, uma nova vida.

    Jesus talvez eu não tenha falado tanto quanto deveria, talvez estivesse me deixando levar pelo medo e a tristeza de achar que não sou uma serva boa para ti, talvez não me achasse boa o suficiente pra ti, mas agora vejo o quanto me quer perto, e que se não for ao seu lado... no de quem será? Oh querido Jesus, como é bom sentir sua ilustre presença em mim, e saber que quando eu chorar tu estará lá para limpar minhas lágrimas, beijar meu rosto e dizer baixinho que eu não preciso temer.
    Desde o ventre da minha mãe já tinha planejado cada passo meu, cada respirar meu; Obrigada Senhor por me acolher, por me escolher.  EU TE AMO JESUS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário