quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

19 de Janeiro de 2011

    Me sinto um tanto quanto destruída, nostálgica, perdida... Me sinto estranha; Não sei direito o que passa na minha cabeça, e esse texto é só mais um daqueles que tenta expressar o que estou sentindo, mas não da muito certo. Enfim... minha melhor saída é Jesus, quando me encontro desamparada como gosto de me sentir nesses textos monótonos, é ele que busco.
    Alguém pode me explicar o por que sou tão perdida em meus pensamentos? Não? A tudo bem; Sempre existe uma saída, e a minha é você Jesus, sinto saudades, sinto vontade, esperança, amor, essa é a pequena palavra que expressa melhor o que eu sinto... AMOR! E quando tudo parece perdido e eu acho que tomei o rumo errado; vem Você grandioso Deus me dizendo que está do meu lado e nada vai dar errado, e enquanto choro como um bebê sinto sua leve mão acariciando meus cabelos e dizendo baixo em meu ouvido “tudo vai ficar bem”.
    Tudo vai ficar bem, como consegue me acalmar Senhor? Se sinto uma dor profunda no meu coração que nem eu mesma posso explicar o motivo da dor. Talvez seja porque me conhece melhor que qualquer pessoa, conheces cada célula no meu corpo e sabe como me acalmar, me dar esperanças para dias chuvosos, turbulentos; A tua palavra me diz desde a época que minha única preocupação eram quantas barbies eu poderia ter, “Buscai primeiro o reino de Deus, e as demais coisas serão acrescentadas” e hoje nem menos nem mais que outro dia, eu sei que tudo se acrescenta para aqueles que te servem. Sei que as vezes não sou a melhor serva que tens, mas minha vida é inteiramente e completamente sua. Tudo está bem agora, meu coração se acalmou e meus medos pertencem a ti, faça o que quiser com eles Senhor, faça o que quiser de mim Senhor, pois eu sou SUA!

MINHA VIDA ESTÁ EM TEU ALTAR.

Um comentário: